08 janeiro 2008

Eu acredito

O apóstolo Paulo afirmou para que "não vos conformeis com este século". Esta mensagem ecoa na minha mente. Não é mais possível ficar parado, letárgico com tudo que me cerca, nos cerca. Não posso me conformar com esta sociedade, com minha cidade.

Fiz um voto de que quero ser agente detransformação. Usar o que Deus me deu para influenciar toda uma geração. Espero já ansioso prlo retorno das aulas. Quero além do conhecimento, me esforçar ao máximo em influenciar os meus alunos a sacodirmos a poeira do comodismo, da pasmaceira que tem nos cauterizado diante do mundo que nos cerca.

Agradeço a um amigo, o Walcyr, pastor que um dia em Campinas me mostrou algo que eu já conhecia com a mente, mas faltava o coração. Um professor pode influenciar toda uma geração. Vou mais longe, umap pessoa que cre que Jesus é o filho de Deus, que acredita que deve agir segundo as instruções contidas na Bíblia, tem total condição de ser um agente transformador da sociedade que nos cerca.

Quero agir já, temos que agir já...

Que Deus nos ajude.

Nenhum comentário: